16 de dez. de 2009

Mensagem de amor para orkut

Resolve pra miim?
A² =√(x + Te )²
___________
MOA = x + Vc
_________
MOx + Vc = A.M.Ox = AMO - Vc
Expressão difícil de entender?!
Resultado fácil de se ver !
♥ Eu amo você ♥
_____________________________________________
Quando você dormir
Se não estiver com sono posso fingir
Quando você acordar
Serei o primeiro a te olhar
Quando você cair
Eu irei lhe levantar
Na jornada da vida
Estarei a lhe acompanhar
Quando você chorar
Serei quem enxuga suas lágrimas
Quando você sorrir
Tua alegria quero sentir
Quando você dançar
Quero ser o seu par
E na sua boca
Eternamente beijar
E se quiser
Com você quero casar
E mesmo que partir
Vou eternamente lhe amar
-------------------------------------------------------------
PORQUE TE AMO???
Você me pergunta porque
TE AMO?
Não sei lhe responder,
sei que sinto uma enorme alegria quando estou ao seu lado e
sinto não precisar de mais nada estando em seus braços.
Sinto que o mundo não é tão ruim quanto as pessoas nos fazem acreditar,
sinto meu coração pulsar mais forte quando estamos a nos amar.
Sinto aquele arrepio gostoso quando olho em seus olhos e digo:
EU TE AMO!!!!
Sinto seu cheiro ao dormir e acordar e
quando não esta comigo rezo a noite para poder contigo sonhar.
E mesmo quando briga comigo não deixo de te amar,
TE AMO demais e tenho certeza absoluta que o sentimento não irá acabar.
Porque quando duas pessoas se amam nada nem ninguém pode atrapalhar e
sinto quem bem velhinhos juntos iremos ficar.
Quando te vejo chega me falta o ar mas com certeza deve ser por que o usei para rimar.
Mas espere sobrou um para dizer que só você quero AMAR!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...