14 de out. de 2009

Noddy


O Noddy é um rapazito de madeira que adora brincar. Pleno de entusiasmo, curiosidade e uma fonte inesgotável de energia, possui um coração bom, sendo sempre bem-vindo ao País dos Brinquedos. Com uma capacidade inventiva e com a ajuda de alguns dos seus amigos, o Noddy salva sempre o dia. É um herói, sempre pronto para ajudar as pessoas em dificuldades.




O Orelhas é um gnomo mágico e amigável que vive num cogumelo na orla da Floresta Encantada. O Noddy adora visitar o seu velho amigo e é sempre cumprimentado por um sorriso, uma história ou um feitiço divertido. Na realidade, a magia do Orelhas nem sempre corre da forma planeada e pode acabar por se transformar em todo o tipo de acontecimentos bizarros!.






A Ursa Teresa é a melhor amiga do Noddy. Ela tem a mais radiante das personalidades e ilumina uma sala assim que entra. Como seria de esperar de uma ursa que vive numa cesta de piquenique, são todos bem-vindos à sua casa! Está sempre um petisco no forno e há sempre planos para uma festa.

O Turbulento é o mais fiel amigo do Noddy. Ele é bravo, leal e divertido, entrando nas situações de rompante, pronto a correr, brincar, explorar e... escavar! A natureza turbulenta do Turbulento causa muitos problemas, sobretudo com o Senhor Sempre-em-pé. No entanto, isto é compensado pela família dos Xadrezinhos, que adoram ser derrubados
O trabalho do Senhor Lei é manter todos os habitantes da Cidade dos Brinquedos felizes e divertidos. Isto normalmente significa certificar-se de que os gnomos marotos não andam a fazer das suas maldades habituais. O Senhor Lei acha quase tudo muito divertido. Tão divertido que, na realidade, nem consegue falar de tanto rir!.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...