25 de ago de 2009

Selinho que ganhei

Ganhei este selinho das amigas Joaninha do www.pontosemno.blogspot.com e da Nete do www.planetapontocruz.blogspot.com, obrigada amigas!!!
Segue algumas perguntinhas que temos que responder

1)Por que resolveste criar esse blog?
Resolvi criar este blog pq adoro bordar e tinha muitas difículdades em encontrar os gráficos que desejava.

3) Qual é o assunto que mais gostas de postar?
Gosto de postar de tudo um pouco, mas meu alvo é o ponto cruz.

4) Por que escolhesteu esse nome para o blog?
Bom, o nome tem tudo haver com o propósito do blog, o ponto cruz.

5) Costumas visitar outros blogs?
Sim adoro visitar... sempre tem alguma coisa diferente e tb pq adoro fazer novas amizades. Por este motivo vou indicar 10 blogs para este selo, que são:


www.pontinhosdadany.blogspot.com
www.sara-pinksheet.blogspot.com
www.adri-hobipontocruz.blogspot.com
www.estelinhamari-maristela.blogspot.com
www.pizinhagraficos.blogspot.com
www.pontocruzparatodos.blogspot.com
www.galeriainfantil.blogspot.com
www.iara-docesmomentospontocruz.blogspot.com
www.tipdeias.blogspot.com
www.mysynteresez.blogspot.com

3 comentários:

Dani Soares disse...

Olá Drica, vim pegar meu selinho.
Muuuitooo obrigada viu?!
Amei!!!

Milll bjnhus

Dani

Maristela disse...

Puxa mto obrigada mesmo!!
E o meu primeiro e nem sei bem como isso funciona!!! rsrsrsrsrs
O que tenhu que fazer????

Maristela disse...

Ola!!! Se entendi bem o negocio funciona assim: eu colo esse selo ai do post e as perguntas em meu blog???!!!!
desculpa a ignorancia mais sou nova nesse assunto!!!!
rsrsrs
beijinho

Maristela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...