21 de jul. de 2009

Selinho

Ganhei este selinho da Célia do http://www.artesonhada.blogspot.com/. Obrigada amiga e volte sempre!!!

as regras são:
Dizer quem colocou o selo e adicionar o link da mesma
Copiar e responder as perguntinhas
Escolher 5 amigas para enviar o selinho e adicionar o link para o blog delas
Avisá-las que ganharam o selinho
As perguntas são:
Mania: pegar na orelha
Pecado Capital: Gula
Melhor cheiro do mundo: de nenem
Se o dinheiro não fosse o problema: Viajaria pelo mundo
Casos de infância: joguei um ferro pela janela que cortou a cabeça de meu primo, apanhei até....
Habilidades de Dona de Casa: não gosto muito dos trabalhos de casa
O que não gosta de fazer em casa: lavar louça
Desabilidades Como Dona de Casa: como já disse não sou muito prendada...
Frase: Não faça para os outros o que não deseja para si.
Passeio para a alma: caminhar pela praia
Passeio para o corpo: passear com meu Billy
O que me irrita: A falsidade
Frase ou palavra que falo muito: eta!!!
Palavrão mais usado: não posso colocar aqui!!!
Desce do salto e sobe o morro quando: mentem para mim
Perfume que usa no momento: Tarsila do Boticario
Elogio favorito: Que lindo seu bordado!!!
Talento oculto: Ainda estou por descobrir.
Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: xadrez
Queria ter nascido sabendo: falar inglês
Eu sou extremamente: geniosa
as indicadas são:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...