22 de jun. de 2009

Selinho



Este selinho ganhei da Daniéli do www.donajanainapontocruzeoutraspaixoes.blogspot.com, e o que mais gostei foi que quem criou este selinho fui eu. Então como já indiquei as amigas, só vou responder o desafio. Obrigada amiga.

O desafio consiste em:

1) Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez

2) Dizer 5 coisas que jamais faria

3) Dizer 5 coisas que mais gosta no blog que te ofereceu o selinho

4) Indicar 5 blogs

5) Avisar os blogs para quem ofereceu

Então aqui vai:

1º tópico:

- conhecer Fernando de Noronha,

- bordar a Santa ceia

- comprar minha casa

- tirar CNH

- ler o livro Anjos e Demônios

2º Tópico

- ser desonesta

- roubar

- trair

- maltratar os animais

- ficar com alguém por interesse.

3º Tópico

- adorei os gráficos

- é muito aconchegante

- tem um layout muito bonito

- é muito organizado

- adorei seu gatinho.

2 comentários:

Vana disse...

mOi minha linda, muito obrigada pelo selinho, mas já o postei esse final de semana, mesmo assim, te agradeço de montão pelo carinho de ter lembrado de mim, viu? Bjokas mil e ótima semana!

Anônimo disse...

Oi Drica!
Tudo bem?
Vim te desejar uma ótima semana, bjim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...