15 de abr de 2009

Programa que transforma imagens em ponto cruz. PCStitch


Sobre o produto

O PCStitch é uma mão na roda para todos os apaixonados por bordados em ponto cruz.
O programa importa imagens de qualquer tipo, e as transforma em modelos-padrão para que você possa bordá-los, inclusive com textos e bordas.Esta versão de demonstração não permite imprimir nem salvar os modelos.

4 comentários:

Nani disse...

Olá Drica eu gostaria de saber mais sobre como transormar imagens em ponto cruz, se souber pode me dar umas dicas ?
Eu tb estou fazendo um blog, já fui colunista num jornal e adoro escrever e fotografar, pode me visitar se quiser : www.danielarodriguessp.blogspot.com.br
Abraços!

Mell disse...

Oi Drica,eu gostaria muito que vc me desse uma mãozinha...Estou abrindo uma lanchonete baiana no rio grande do sul e estou procurando coisas pra personalizar. Gostaria muito de receber uns graficos em ponto cruz para quadros com pontos turísticos de salvador.menina procurei por todo o google e nada. Ficaria muito grata se pudesses me ajudar. Desde já agradeço. Um cheiro,Mell.

Anônimo disse...

oi drica eu gostaria muito de saber como transformar fotos em ponto cruz
mim responde por favor....

Anônimo disse...

por favor mim responde logo por que eu estou fazendo um enxoval de bebê e preciso desse programa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...