9 de fev de 2010

Selinho " Blog amigo "

Criei mais este selinho para oferecer aos blogs que me acompanham.
Vou colocar uma regrinha, respondam se quiserem....
1- Indicar 15 blogs que consideram amigos;
2- Dizer o que é a amizade para você;
3- Deixar uma mensagem de amizade para quem te ofereceu este selinho e
4- Dizer se você gosta de receber selinhos.

Aqui vai os blogs que indico, mas quero deixar claro que gosto de todos e só não coloco todos aqui porque são muitosssss:

















7 comentários:

Adriana Moura disse...

Oi Drica, obrigada pelo selinho querida!
Amei....
Bjo

Vanessa Biali disse...

Oi!
Obrigada pela lembrança!
Beijos,
Vanessa

Andréa disse...

Oi Drica obrigada pelo selinho, estou levando mas amanhã eu posto é que já são 22:21 e já estou ficando com sono, amanhã tenho que levantar 5:30, colocar a filha pra fora da cama, pra ir para escola, ela demoraaaaaaaa pra levantar, começo chamar 5:30 pra d, Samara conseguir levantar às 6...kkkk

beijos amiga, amei o selinho

Sandrinha disse...

Oi Drica, me senti a vontade para levar este selinho....Adoro teu blog, sempre passo para conferir as novidades... levei também o selo do teu blog para postar no meu....Abração!

Adriana Coelho disse...

Oieee!!!!
Muito Obrigada por lembrar de mim!!!!
Amei o selinho!!!

=D

Beijoos

Kariny Diniz disse...

Oi amiga, tudo bem?
Brigadão pelo selinho, eu amei, já estou levando.
Obg tb pela visitinha amiga.
Há duas semana atrás estava aki olhando suas postagens, adoro os personagens q vc posta e minhas filhas tb gosta de ficar olhando,kkkkk.
Ando sem postar minhas artes,kkkkk, não estou tendo tempo p/ faze-las,kkkkkkk, só verificando email e comentários,é tanta coisas acontecendo este ano, mas só coisas boas,kkkkkk, q ando sem tempo de pegar no comput, mas apareça sempre q quiser, vc é sempre bem vinda, bjão e ótimo feriado, tchau.

¤ ° Jåñåiñå ° ¤ disse...

Olá Drica,agora achei,rsrsrsr...
amei este selinho,eu amo receber selinhos.
Amizade é td de bom né querida.
É um prazer te-la em minha amizade.
Bjs e muito obrigada querida.
Ótima tarde.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...