12 de ago. de 2009

Frases de amor para orkut

"Pode mil palavras levarnos ao abismo, mas, só um justo amor nos ensina a viver"


"Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre."


"É. Realmente é muito bom
amar, ruim é saber que quem você ama não ama você!"


"Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar."


"Vem viver esse
momento, passear com a minha felicidade,caminhar de mãos dadas com o meu amor,e adormecer com os meus carinhos!"



"Pensando em você, me torno um poeta, olhando você, me torno um artista, imaginando nosso amor, me torno um sonhador..."



"O amor não é apoderar-se do outro para poder completar-se, mas dar-se ao outro de todo coração para que ambos se completem!"


"Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por voce!"


"O único
momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo , porque aí eu não estou pensando , estou sonhando."


"Não quero ser na sua vida começo de um fim,nem ser na sua vida o fim de um começo mas quero ser na sua vida o início de um começo sem fim."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...