26 de fev de 2009

Novo livro do Paulo Coelho

O Vencedor está só
‘O vencedor está só’ junta o mundo das celebridades, da moda e violência.Trama é ambientada durante 24 horas no Festival de Cinema de Cannes.
O universo da moda, das celebridades, um serial killer em ação no Festival de Cinema de Cannes: esses são os ingredientes principais de “O vencedor está só“, livro que Paulo Coelho acabou de lançar. Não parece exatamente a receita costumeira de uma obra sua, mas, para o escritor, “o que vale é uma boa história”.
“O estilo é o mesmo. A trama é sempre uma boa história que serve como suporte para discutir assuntos que eu acho relevantes”, afirma.
O protagonista de “O vencedor está só” (editora Agir, 397 págs.) é Igor Dalev, um russo que transforma sua obsessão pela ex-mulher em uma trilha de assassinatos. Com o ambiente luxuoso de estilistas e artistas ao fundo de sua trama, Paulo Coelho busca montar uma crítica ao materialismo e a permissividade.
Junto ao lançamento de seu mais novo trabalho, o escritor brasileiro também está empolgado com os projetos relacionados à internet. No próximo dia 24 de agosto (por sinal dia de seu aniversário) serão anunciados os selecionados para o projeto “Bruxa experimental” - que consiste na junção de trabalhos em vídeo feito por internautas e baseado nas narrativas de seu livro “A bruxa de Portobello”.
O resumo do novo livro de Paulo Coelho ‘O vencedor está só’, e o download gratuito de alguns livros, algumas vezes são disponibilizados no próprio site oficial do autor.
Fonte: G1
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...